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Central de Atendimento

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Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse a loja virtual, clique no link MINHA CONTA (canto superior direito), insira seu E-MAIL e SENHA no quadro de Identificação "Já sou cadastrado" e clique no botão "Continuar". Feito isto, será apresentada uma área que contém várias informações do seu relacionamento com a loja virtual. Acesse o link "Acompanhe seus pedidos" existente abaixo da área PEDIDOS (menu lateral esquerdo). Será apresentada uma listagem com todos os pedidos efetivados por você na loja virtual. Clique no botão "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento e nem de entrar no site do Correios.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra ou deseja trocá-lo, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (link existente no canto superior direito ao lado do número de telefone da loja) ou através do envio de um e-mail para sac@knut.com.br a desistência da compra ou a troca do mesmo. O valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Boutique de Beleza não oferece desconto no pagamento à vista aos seus clientes. Aplicamos diversos descontos em nosso mix de produtos. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

A Boutique de Beleza oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de 300,00 para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

5. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até a cidade desejada.

6. É seguro comprar na Boutique de Beleza?

Comprar na Boutique de Beleza é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

7. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se o pedido foi faturado, clique no link MINHA CONTA (canto superior direito), insira seu E-MAIL e SENHA no quadro de Identificação "Já sou cadastrado" e clique no botão "Continuar". Feito isto, será apresentada uma área que contém várias informações do seu relacionamento com a loja virtual. Acesse o link "Acompanhe seus pedidos" existente abaixo da área PEDIDOS (menu lateral esquerdo). Será apresentada uma listagem com todos os pedidos efetivados por você na loja virtual. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento (link existente no canto superior direito ao lado do número de telefone da loja) ou através do envio de um e-mail para sac@knut.com.brou. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

8. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização de um pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Além disso, para cada mudança de status do pedido, um novo e-mail é enviado destacando o atual status do mesmo. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico pois o e-mail pode estar em uma delas. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique no link MINHA CONTA (canto superior direito), insira seu E-MAIL e SENHA no quadro de Identificação "Já sou cadastrado" e clique no botão "Continuar". Feito isto, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS (menu lateral esquerda). Neste momento você poderá verificar qual e-mail está registrado e se o mesmo está correto. Caso esteja errado, você deve corrigir tal informação e clicar no botão Enviar (botão existente abaixo do formulário).

9. Os produtos comercializados na loja são originais?

A Boutique de Beleza comercializa apenas produtos ORIGINAIS adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.

10. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte  ao pagamento do boleto. Nos casos de pagamentos realizados nos finais de semana ou feriados, normalmente, a confirmação pelo banco ocorrerá dois dias úteis após o fim dos mesmos. Exemplo : pagou o boleto no sábado ou domingo, tal informação será identificada pela loja virtual somente na terça-feira. Pagou o boleto num feriado de quarta-feira, tal informação será identificada pela loja virtual somente na sexta-feira.

11. Posso confiar na Boutique de Beleza?

A Boutique de Beleza exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança: • Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. • Para você ter a certeza de que o ambiente Boutique de Beleza é seguro para você realizar suas compras, clique nos links existentes no quadro "Certificado de Segurança" (rodapé da loja virtual) e valide os resultados exibidos pelos 
mesmos.

12. Como faço para trocar um produto adquirido na Boutique de Beleza?

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se existentes) e NOTA FISCAL. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago e remetido ao endereço: Rua Alagoas, 9-40, Bauru-SP, CEP 17030-024. • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

13. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Boutique de Beleza trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões de crédito Mastercard, Cielo (Visa), Diners, Elo e American Express através dos quais um pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros desde que o valor da parcela seja, no mínimo, R$ 20,00. Além disso, para pagamentos a vista, ofertamos as opções de Boleto Bancário e Transferência Bancária (Débito em conta) dos bancos Itau e Banco do Brasil.

16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: clique no link MINHA CONTA (canto superior direito), insira seu E-MAIL e SENHA no quadro de Identificação "Já sou cadastrado" e clique no botão "Continuar". Feito isto, será apresentada uma área que contém várias informações do seu relacionamento com a loja virtual. Acesse o link "Imprimir 2a via do boleto bancário" existente abaixo da área SEUS PEDIDOS (menu lateral esquerdo). Será apresentada uma listagem com todos os pedidos efetivados via boleto bancário cuja data de vencimento ainda não expirou. Para imprimir a 2a via, basta acionar o botão "Imprimir Boleto" associado ao respectivo pedido que deseja quitar.

17. Quais as formas de contato da Boutique de Beleza?

Para fazer contato com a equipe de atendimento da Boutique de Beleza, existem as seguintes opções :
  • Contato Telefônico : o telefone para contato é (14) 3018 8088. Este canal de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) no seguinte período : 08 h às 18 h.
  • Atendimento Online : você poderá ser atendido via atendimento online através do clique no ícone "Atendimento Online" existente no topo superior do site. Este canal de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) no seguinte período : 08 h às 18 h.
  • Atendimento via chamado : se você já é cliente da loja virtual, você pode fazer contato conosco via abertura de chamado onde todas as suas solicitações e devidas respostas da equipe de atendimento serão devidamente registradas. Para isto, clique no link "Central de Atendimento" existente no topo direito da página.
  • E-Mail : se preferir, envie um e-mail para sac@knut.com.br.
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