• 00
    produto(s)
    no carrinho
    Arraste os produtos para esta área.
    Seu carrinho está vazio.
Seu carrinho está vazio.

De 2ª à 6ª: 08h às 18h (exceto feriados)

Central de Atendimento

Olá, Novo usuário? Cadastre-se

Como Pagar

1. Cartões de Crédito

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e ELO.

O pagamento de seu pedido poderá ser realizado em até 3x sem juros nos cartões de créditos desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 20,00.

 

• Informações Adicionais :

 

Para sua comodidade e segurança nas compras efetuadas fazendo uso do cartão de crédito, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente fazendo uso do cartão ou optando pelo pagamento via boleto bancário ou transferência eletrônica.

 

IMPORTANTE :

 

A Boutique de Beleza faz uso da solução MOIP para gestão das formas de pagamento ofertadas na loja virtual. Isto significa que os dados do seu cartão de crédito em momento algum ficam registrados na Boutique de Beleza uma vez que são tratados somente pelo MOIP.

Através do MOIP, todo pagamento efetuado através de cartão de crédito será submetido para análises diversas junto a administradora do cartão utilizado na compra. Tal processo visa garantir segurança total no processamento do pagamento além de garantir que o uso do cartão seja feito pelo titular do mesmo.

Uma vez que o pagamento de sua compra na Boutique de Beleza ocorre dentro do ambiente seguro do MOIP, vale destacar que o registro da compra na fatura emitida pela administradora do cartão de crédito aparecerá Moip. Isto significa que se você possui uma cobrança em nome do Moip em sua fatura, provavelmente você ou alguém de sua confiança, realizou um pagamento para uma das lojas que faz uso do Moip.

Para identificar e comprovar em qual loja a transação ocorreu através do Moip, basta acessar o site https://www.moip.com.br/SearchTransaction.do?method=locateyourtransaction e digitar os dados solicitados (e-mail cadastrado na loja e valor da compra (opcional)). Será emitida uma listagem exibindo detalhes da transação efetivada. 

2. Boleto Bancário (somente à vista)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

 

• Informações Adicionais :

 

Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias úteis. A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente. 

3. Transferência / Débito Online (somente à vista)

Aceitamos as transferências on-line dos seguintes bancos: Banco do Brasil e Itaú.

 

• Informações Adicionais :

 

Após selecionar a opção de transferência on-line, o cliente será direcionado ao site (internet banking) do banco escolhido (Banco Itaú ou Banco do Brasil). Uma vez na tela de login do internet banking escolhido, você deverá digitar os dados de login  utilizados para acessar o internet banking (número da agência, número da conta corrente, senha, ...) e autorizar o débito diretamente de sua conta. Essa forma de pagamento é totalmente segura, pois todos os dados são digitados no site do banco, não ficando nenhuma informação com a Boutique de Beleza. Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan houses, cafés, universidades, etc...

 

• IMPORTANTE :

 

A Boutique de Beleza faz uso da solução MOIP para gestão das formas de pagamento ofertadas na loja virtual. 

Através do MOIP, todo pagamento efetuado através de transferência / débito online ocorrerá entre Moip e o banco escolhido para quitação da compra.

Uma vez que a transferência / débito online do valor de sua compra na Boutique de Beleza ocorre dentro do ambiente seguro do MOIP, vale destacar que o registro da compra no extrato bancário emitido pelo banco escolhido aparecerá Moip. Isto significa que se você possui uma cobrança em nome do Moip em seu extrato bancário, provavelmente você ou alguém de sua confiança, realizou um pagamento para uma das lojas que faz uso do Moip.

Para identificar e comprovar em qual loja a transação ocorreu através do Moip, basta acessar o site https://www.moip.com.br/SearchTransaction.do?method=locateyourtransaction e digitar os dados solicitados (e-mail cadastrado na loja e valor da compra (opcional)). Será emitida uma listagem exibindo detalhes da transação efetivada. 

ATENDIMENTO
Telefone

Horário de atendimento

De 2ª à 6ª: 08h às 18h (exceto feriados)



FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADOS E SEGURANÇA
REDES SOCIAIS

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Boutique de Beleza

Criação
Tecnologia Logotipo Moovin - Plataforma E-commerce